quarta-feira, 2 de março de 2022

"Momento incrível para mim"

O atacante Thiaguinho conversou ontem com o assessor de imprensa Canindé Pereira sobre seu momento no América.

(Imagem: Canindé Pereira)

Boa fase
É um momento incrível para mim, um momento assim de muita felicidade, em que eu tenho trabalhado bastante para isso e sou muito grato a Deus por este momento. Venho me sentindo bem dentro de campo e fora, com meus companheiros e toda a comissão. Por todo o apoio que têm me dado, venho me sentindo muito bem. 

Clássico
A gente vem bastante focado, trabalhando forte, pois sabemos a importância que tem este clássico. A gente o enfrenta como uma final e a gente quer muito vencer. Estamos aí para defender a invencibilidade, na qual nos temos 1 vitória e 1 empate, e nós vamos com todo o foco que a gente vem mantendo durante esta semana para, se Deus quiser, fazermos um bom jogo e sairmos de campo com uma vitória. (...) Eu vejo como um jogo diferente dos outros por ser clássico e a rivalidade que tem entre os 2 times. Então, o foco é dobrado, a concentração, dobrada. A gente só pensa em vencer, entrar em campo com o intuito de ganhar e nós vamos entrar em campo para isso, para sair com os 3 pontos, pois é um grande objetivo da gente vencer todos os clássicos, até porque o clássico mais importante com a vitória no domingo para a nossa busca de título no 2.° turno.

Artilheiro e líder em roubadas de bola
Até eu me surpreendo com esse detalhe de recuperar bolas por eu ser um cara mais ofensivo, mas em campo eu estou para cumprir as funções, tanto atacar como defender. Então, o que o professor vem pedindo eu tento manter em cada jogo. Então, quando tiver que voltar para marcar, para recuperar a bola, eu vou fazer isso. E eu me sinto à vontade, tanto para defender como para atacar. No que eu puder ajudar a equipe dentro de campo, eu vou ajudar e dar o meu melhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário