sexta-feira, 4 de março de 2022

"Como se fosse uma decisão de Copa do Mundo"

No América, Leozinho, lateral esquerdo, conversou ontem com o assessor de imprensa Canindé Pereira.

Pausa
Foram quase 2 semanas de preparação e descanso também de jogos. Foi um tempo bom para o professor Sena implantar um pouco mais do que ele pensa, do trabalho dele, e também foi um tempo para a gente recuperar na questão física. Foram, acho, quase 12 jogos jogando quarta e domingo, um tempo de jogos bastante desgastantes. Então essas semanas foram importantes para a gente descansar e chegar bem no clássico. (...) Um tempo bom para o professor Sena implantar mais ainda o trabalho dele, as variações táticas, as variações técnicas também. Foi um tempo importante.

Clássico
Eu estou indo para o meu 4.° clássico e jogar clássico é uma sensação diferente. Então a gente leva aqui o clássico muito, muito a sério, como se fosse uma decisão de Copa do Mundo de verdade. Então eu acho que a equipe da gente vai estar preparada para chegar no domingo e dar conta do recado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário