terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

"Quem perde somos nós como seres humanos"

Hoje o técnico Leandro Sena foi entrevistado pelo assessor de imprensa do América Canindé Pereira.

Clima no elenco
Está tudo tranquilo, tudo sossegado. Acho que a gente está passando muita tranquilidade para os jogadores. É um momento em que o clube vai participar de uma decisão de turno, então, o máximo de tranquilidade e sabedoria neste momento é importante.

Jogo no Frasqueirão
A gente tem em mente que vai ser um jogo muito aguerrido. O ambiente ali favorece a equipe adversária, sua torcida empurra o tempo todinho, mas a gente vai muito concentrado, muito determinado para poder fazer um jogo forte, um jogo consciente e - quem sabe - conseguir depois de tanto tempo um título dentro da casa do adversário. 

Torcida única
Ainda não conversei com os atletas sobre o quesito torcida única, mas eu acho que só quem perde somos nós como seres humanos, como sociedade, porque seria bonito que as duas equipes tivessem a sua torcida ao lado para fazer uma grande festa. Infelizmente não vai ser possível neste momento, mas - quem sabe - no decorrer do campeonato tudo se normalize e as equipes possam ter a presença de seu torcedor apoiando em todo o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário