sábado, 5 de fevereiro de 2022

"Agora é muito cedo para falar"

O volante Allef foi entrevistado pelo assessor de imprensa do América Canindé Pereira.

Imagem: Canindé Pereira

Força e Luz na Arena das Dunas
A gente está na nossa casa e temos que fazer valer. Um jogo que é uma decisão, uma final, em que a gente tem que estar bastante concentrado e saber que tem a nossa qualidade e o nosso potencial para chegar no jogo e conquistar essa classificação.

Elenco
Estamos focados da maneira de sempre. Desde o começo aqui, a gente está com a cabeça de buscar o título do turno, então estamos com a cabeça boa e jamais a gente iria buscar o empate, que eu acho que não é o correto. A equipe como o América, equipe forte e grande, camisa grande, tem que sempre ir para ganhar jogo, e focados, como eu falei, e firmes iremos nesta luta.

Mudança de treinador
Agora é muito cedo para falar, até porque tem 2 dias que houve a mudança, mas acho que a postura e a cabeça de vencer eu acho que existem desde o começo. Então, o pensamento sempre vai ser o mesmo, de buscar sempre as vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário