quinta-feira, 21 de maio de 2020

Músicas da torcida

Numa faxina do isolamento, Janaina deu de cara com um papel contendo 5 músicas feitas pela torcida do América. Não lembro o ano, mas lembro que esse papel foi distribuído numa reunião de torcedores comuns (não pertencentes a torcidas organizadas) na sede social. Era uma tentativa de aumentar o repertório sem exagerar nos palavrões - uma delas é cantada até hoje com pequenas modificações.

Não sei quem são os autores, nem lembro o ritmo de todas, mas adoraria publicar aqui o nome dos autores. Logo, seguem as músicas para identificação.

Sou Máfia, Sou América
(Versão de "Balanço do Chiclete)

Tô chegando
Vamos comandar
A torcida tá maluca
E o Machadão vai balançar

Tô chegando 
Mecão quem manda aqui
Agora eu vou cantar (bateria aumenta o som)
E o Vermelhão vai sacudir (pra galera sacudir)

Sou Má-fia
Sou Amé-rica
Estarei sempre contigo
Onde quer que você vá

Mecão Olê Olê Olê!
(Versão de "Cadê Você? Cadê você?")

Êêêêê! Mecão olê olê olê olê
Mecão olê olê olê olê
Mecão olê olê olê olê

Ih! Essa história eu já vi
O Vermelhão não vai calar
Os alvinegros todos choram
Nunca jogaram a Série A (vamos voltar pra Série A)

Orgulho de Natal
(Versão "Hino de Olinda")

Mecão! Quero cantar
A ti esta canção
És o maior, glorioso potiguar
Faz vibrar meu coração
De amor ao jogar, meu Mecão é sem igual
Salve o orgulho de Natal

(Repete)
Meu Mecão é sem igual
Salve o orgulho de Natal

Mecão! Mecão!
Mecão! Mecão!

Camisa Vermelha
(Versão da torcida do Inter-RS)

Mecão! Estaremos contigo
Tu és minha paixão
Não importa o que digam
Sempre levarei comigo
Minha camisa vermelha
Minha cachaça na mão
O Machadão me espera
Para começar a festa

Dá-lhe Américaaaa 2x (xalaialaia)
Mecão do meu coração
Dá-lhe Américaaaa 2x (xalaialaia)
Mecão do meu coração

Dá-lhe Mecão!
(Versão "Ana Júlia" - Los Hermanos)

Sempre ao seu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do Mecão
Sempre tão linda

Nós viemos para te apoiar
E ver você ganhar
Na alegria e na dor
A torcida não cala, por nada!
Pois todo americano
Fica rouco no grito
Cantando de co-ra-ção (cantarei de co-ra-ção)

Dá-lhe Mecão ôôôô
Dá-lhe Mecão ôôôô

Nenhum comentário:

Postar um comentário