A primeira Regional a receber os itens é a de São José de Mipibu (74,5 mil unidades), seguida pela de Mossoró (45,5 mil), João Câmara (65,5 mil), Caicó (63,5 mil), Santa Cruz (52 mil), Pau dos Ferros (72 mil).
Os números sobre o quadro do Estado mostram que a taxa de ocupação de leitos segue crescente e chegou a 56% na rede pública e 44% na rede privada.
Projeto foi desenvolvido para melhorar os serviços em tempos de pandemia. A Seap suspendeu as visitas de familiares e os serviços de assistência religiosa, educacional, social e de capelania, em todas as unidades prisionais do RN.
Esta ação compõe uma das estratégias do programa RN+Protegido e tem como objetivo garantir o acesso de povos e comunidades de maior vulnerabilidade social a máscaras de pano.
Objetivo da iniciativa é minimizar prejuízos decorrentes da crise no cenário econômico atual, bem como, garantir acesso a crédito competitivo durante pandemia.
A empresa contratada fará a implantação e gestão de 20 leitos de UTI no Hospital João Machado, em Natal, e dez leitos de UTI no Hospital Regional Alfredo Mesquita, em Macaíba.
Fonte: Governo do RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário