Uso de máscara é obrigatório a partir desta quinta-feira (7) e as empresas devem exigir que todos usem. O novo decreto também dispõe sobre a aplicação de multa para quem divulgar notícias falsas (fake news).
Medidas são orientação do Comitê de Cientistas e Especialistas em Saúde.
Ação segue até quarta, 06, em cinco municípios, atendendo famílias cadastradas pela Sethas.
As máscaras serão confeccionadas pela rede de oficinas do Pró-Sertão em parceria com a Guararapes, que além de ofertar os insumos irá coordenar a produção junto às pequenas fábricas.
Ferramentas podem ser acessadas no espaço reservado a Ferramentas de Aprendizagem Digital do site da SEEC.
Gesto solidário neste momento de pandemia foi da Banda Cavaleiros do Forró e do laboratório DNA Center.
Nova data é 7 de maio para empresa de saúde privada candidata a gestão e operacionalização de até 80 leitos de UTI adultos e 20 leitos de retaguarda para Covid-19.
Objetivo é desburocratizar e agilizar procedimentos de combate à pandemia de forma normatizada e fiscalizada.
Mais um canal de comunicação e orientação entre o empreendedor e o órgão ambiental, o Chat Online de Atendimento que funcionará de segunda a sexta-feira das 9h às 14h.
A estrada é estratégica para a economia do RN, escoando boa parte da produção dos setores de fruticultura, minérios e confecções, entre outros.
“Estou me sentindo bem, mas não abro mão de continuar em casa. E recomendo que todos façam o mesmo: fiquem em casa”. Esse é o conselho do servidor público municipal Decênio Ribeiro, de 47 anos, que comemora a cura da coronavirose.
Fonte: Governo do RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário