domingo, 5 de janeiro de 2020

Bom repertório

Se tem alguém que gosta de conferir os artistas locais, esse alguém sou eu. 

Estou sempre de olho nas programações sugeridas pelo Facebook. E a dessa semana trazia o show Trovas & Versos, da banda Caboré Atômico, con repertório dedicado a Belchior e Bob Dylan. 

Para completar, show gratuito, cedinho (20h) e pertinho da minha casa. Lógico que fui conferir.

A banda é carismática, mostrou bom repertório, mas pecou na afinação de vozes e gaita, o que me deixou decepcionada. Não sei se havia algum problema de retorno, mas foi bastante desagradável em algumas músicas ter que ouvir do início ao fim a gaita num tom e o resto da banda em outro. 

Os ajustes do microfone central também sofríveis. Era quase impossível entender o que saía dali.

Ainda assim, a banda levou o show com bastante carisma e conseguiu colocar todo mundo para cantar junto alguns refrões, destaque para os refrões de Blowing in the Wind e Sujeito de Sorte ("Ano passado eu morri/ Mas esse ano eu não morro").

A programação na árvore segue até 12 de janeiro, embora a partir de segunda-feira mais voltada para shows lá na parte do artesanato. 

Por falar dessa parte, tem até um sebo com livros, LPs (que hoje o povo chama de vinil) CDs, DVDs, brinquedos para deleite de quem gosta dessa volta ao passado.

Há também plantas, passeio de ônibus e trenzinho animados e muita comida.

Gostei demais do túnel de luz ao lado da casa de Papai Noel, que achei um pouco sem graça. Esse túnel ficou mais bonito do que o da Rua João Pessoa, na Cidade Alta.

Seguem abaixo alguns registros pessoais.








Nenhum comentário:

Postar um comentário