Ricardo Bezerra também falou sobre o trabalho da diretoria americana fora de campo para garantir as condições para um bom jogo no domingo e a conquista da vaga nas quartas de final:
"Contratamos mais um volante para que o nosso técnico tenha mais uma boa opção para dar consistência ao nosso meio de campo. César Sampaio chegou, treinou, foi regularizado e veio para o jogo.
Estivemos várias vezes na FNF e tivemos do presidente Zé Vanildo e de sua equipe todo apoio em pontos importantes.
Contamos com importante apoio de autoridades da segurança do RN, que utilizaram o excelente relacionamento com os colegas da Bahia e trocaram ideias com os mesmos buscando o apoio necessário. Além disso, foram contratados seguranças privados que estarão dando apoio desde o hotel até o local do jogo.
Agora é, aqui na Bahia, dar continuidade ao trabalho e todo apoio aos atletas, da mesma forma como cobraremos deles e de todos nós o foco total na busca de vencermos o penúltimo obstáculo para início da volta do América para o seu verdadeiro lugar no futebol brasileiro: Série A ou série B.
Acompanhamos os treinamentos, o trabalho em várias frentes da comissão técnica, e tivemos já na terça-feira uma excelente reunião com a presença do presidente do clube, do presidente do conselho deliberativo e todos os demais que fazem parte do grupo do futebol, quando ficou nítida a satisfação e concordância do grupo de profissionais com o que ouviram dos dirigentes, da mesma forma como ficamos confiantes com o que percebemos em todos os atletas e com o que ouvimos de alguns líderes do grupo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário