segunda-feira, 1 de abril de 2019

"Estou à disposição já do treinador"

O goleiro Ewerton também conversou com Canindé Pereira.

[Você] está fora desde o Clássico Rei, quando se machucou. Seu problema não tinha cirurgia, nem nada, precisava fazer um tratamento. O tratamento foi feito. Na semana passada você voltou a trabalhar com bola, mas como você se sente agora?
Foi uma lesão muito chata. Deu grau 2, uma lesão muscular, mas, graças a Deus, fiz o tratamento todo certinho e estou 100% confiante, estou treinando já junto com o grupo e estou à disposição já do treinador Moacir Júnior.

Então, quer dizer que, se o técnico Moacir Júnior optar por você jogar, você está pronto.
Sim, sim, estou pronto.

E como é que você vê essas duas semanas de treinamento? Você acha que é prejudicial à equipe ficar tanto tempo sem jogar uma partida oficial? 
Eu acho que não porque a gente tem os outros goleiros de qualidade. Tem o Lucas, Copetti e Eugênio. Eu acho que se ele [técnico Moacir Júnior] optar por algum deles, já que o Copetti vem jogando esse tempo que eu passei fora, 3 jogos, 2 jogos, se não me engano, ele foi muito bem. Graças a Deus a gente tem bons goleiros aqui.

O que a torcida do América pode esperar desse Ewerton que retorna de contusão?
Pode esperar um Ewerton mais experiente, com mais vontade ainda de jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário