A negociação entre ABC, América, FNF e InterTV Cabugi ainda rende. E nem seria por menos, já que ninguém achou interessante deixar logo claro os pingos nos is.
Depois de muito disse-me-disse, parece que ABC e América trocaram a transmissão por 5 inserções diárias, imagino que para cada um, na programação da emissora durante 6 meses. As inserções têm como mote os programas de sócio torcedor.
Para ser sincera, se foi só para anunciar programa de sócio torcedor, não vejo com bons olhos. Mas se, por tabela, os clubes vão expor seus patrocinadores de alguma forma, aí podemos sim pensar que valeu a pena. Afinal, assegurar a um patrocinador uma exposição na Globo local diariamente é um plus que pode fazer a diferença na hora de fechar um contrato mais vantajoso.
Obviamente trato tudo na teoria porque passei longe de saber como as coisas se deram na prática. Afinal, transparência financeira também é palavrão por aqui e nem me diz mesmo muito respeito. Os respectivos conselhos deliberativos é que poderiam ter algum interesse em esclarecer algo.
Aguardemos as tais inserções.
Nenhum comentário:
Postar um comentário