É incrível como as coisas se desenrolam no RN sem o menor respeito à imparcialidade.
Se temos um clássico no Frasqueirão, aparecem defensores da torcida única. Ninguém se levanta para defender um jogo com capacidade máxima do estádio, com setores sendo totalmente disponibilizados para a torcida visitante, apenas coincidentemente a do América.
Se o clássico é na Arena, nada de torcida única. A defesa passa a ser de mais setores sendo totalmente disponibilizados para a torcida visitante, coincidentemente a do ABC.
A mais nova é a descarada defesa de uma divisão meio a meio da Arena.
Sou super a favor de que setores inteiros sejam disponibilizados para visitantes nos DOIS estádios. Mas fico impressionada como ninguém tem vergonha de defender uma coisa para um lado só, como defender torcida única apenas quando o mando é do ABC e divisão meio a meio apenas quando o mando é do América.
Pior é saber que há quem prefira não enxergar a parcialidade e o prejuízo daí advindos apenas em nome de uma suposta arrecadação maior.
Sinceramente, está ficando difícil acompanhar o futebol do RN. Não tenho estômago para isso não.
Quando foi que a torcida do América esgotou a carga de ingressos destinada a ela (mesmo que 10%)?. Se esgostassem e houvesse grande procura como sempre ocorre com a torcida do ABC no Arena das Dunas acho que o tema seria mais debatido, o problema é que a insegurança e falta de logística também dos clássicos no Frasqueirão fizeram com que nunca fosse necessária uma carga maior para a torcida do América. Dizer que não tem estômago para isso é querer dramatizar demais, nos poupe, sua torcida não vai ao Frasqueirão.
ResponderExcluir