terça-feira, 15 de novembro de 2016

Força máxima

O técnico Felipe Surian é dos meus mesmo. Em entrevista à Rádio Globo Natal republicada pelo Blog Marcos Lopes, ele revelou que é muito competitivo, quer ganhar todos os jogos, inclusive os amistosos, e não gosta (eu também não!) dessa estória de priorizar uma competição em detrimento de outra. Foram duas perguntas, uma sobre planejamento e outra sobre Copa do Nordeste e Campeonato Potiguar disputados concomitantemente. Olhem a resposta:

"Nós temos que ter o planejamento em cima dessas duas competições, principalmente o primeiro turno do Estadual, muito importante para que a gente tenha um pouco mais, não é tranquilidade, mas um pouco mais de limite talvez de erro para um segundo turno e também para que a gente venha forte na Copa do Nordeste. Então é planejamento que a gente está montando em cima disso. Nas contratações errar o menos possível para que a gente seja forte tanto no Potiguar como também na Copa do Nordeste. Então isso tudo está sendo pautado, está sendo organizado da melhor maneira. (...) Olha, o meu trabalho vocês vão passar a conhecer mais - eu sou muito competitivo. Se o América entrou numa competição, é pela tradição do clube, ele tem que buscar sempre o título. Então eu não.... Vamos disputar todas as competições com a equipe principal. É lógico que se tiver lesão ou um jogador esteja mais desgastado, com uma ordem médica, a gente vai segurar. Mas se todos estiverem à minha disposição, a gente vem forte. Eu, Felipe Surian falando, eu gosto de vir forte seja qualquer que for a partida, sendo um amistoso, se for para representar o clube que me confio o meu trabalho, eu gosto de vir forte. Então o América vai vir com sua equipe principal em todas as competições."

Nenhum comentário:

Postar um comentário