segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Exemplo de atendimento

Uma coisa aqui, outra ali, e quase que eu deixo passar o excelente atendimento que recebi na Leroy Merlin. Fiquei encantada!

Primeiro fui lá para conhecer a nova loja, que prometia revolucionar esse negócio de materiais para casa. Gostei demais da variedade. Encontramos absolutamente tudo que se possa imaginar para uma casa, desde lixeiras ao telhado, passando por plantinhas, decoração...

Gostamos de um pequeno móvel, mas apenas na cor do mostruário, que estava em falta. Imediatamente um dos funcionários (sim, eles provam que existe gente em Natal que sabe dar bom dia, boa tarde e boa noite) se ofereceu para anotar meu nome e telefone para avisar assim que o móvel desejado chegasse. Dei as informações sem muita fé.

No entanto, dois depois recebi uma ligação avisando que o móvel chegara e estaria reservado para mim por 24h após a ligação. Amei! Comprei o dito cujo. Mas, nesse mundo de consumismo, terminei comprando outros produtos também.

Na hora do caixa, descobri que um dos produtos havia sido erroneamente colocado num  estande promocional (talvez um cliente). Pensam que isso impediu meu desconto? Na hora me foi concedido, vez que eu acreditara na oferta do estande.

Também comprei dois puffs para um ambiente. Ao chegar em casa e desembalar os puffs, descobri que não eram iguais como eu esperava. Lá fui eu à loja para tentar trocar um dos dois (não sabia qual estava fora do padrão). Foi a troca de produtos mais simpática e sem frescura que já vi na vida. Mostrei a nota fiscal e diferença dos puffs e um funcionário buscou um outro para mim. Nada de identidade, CPF, preencher papel, assinar.... Eu até perguntei: "É só isso?". "É sim. Muito obrigada e desculpa pelo problema." Parece até sonho!

Atendimento show e cliente respeitado, e não tratado como possível estelionatário prestes a dar um golpe na loja. Eu me senti nos EUA, mas estava logo ali em Cidade Satélite. Amei e recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário