quinta-feira, 2 de abril de 2015

Sem volta

Não vi Globo 1x5 América. Nem o aplicativo da ESPN funcionou, nem o hotel onde estou hospedada em Foz do Iguaçu disponibilizava a ESPN+. A Claro tem péssimo sinal por aqui. Só me restou torcer para que o wifi do hotel não travasse para que eu pudesse ouvir Marcos Lopes pelo TuneIn. Deu certo até perto do fim do jogo.

Sei que houve uma belíssima jogada entre Mateus (levo fé nesse menino), Julinho e Cascata. Gol do Mecão. Aliás, o placar das decisões aponta 2x1 para Cascata: 2, pela conquista do 1.° turno do estadual e da inédita vaga sem jogo de volta na Copa do Brasil; 1, pela derrota no jogo da ida das quartas de finais da Copa do Nordeste 2015.

A teoria de Roberto Fernandes mostrou-se eficaz na prática logo após o terrível trauma que o Vitória impôs: time grande vence time pequeno. Mais: ajudou a aliviar a dor da desclassificação. Desclassificação? Que desclassificação?

Mas a carência de laterais persiste, especialmente num clube assombrado por lesões persistentes, insistentes e resistentes, como a de Zé Antonio Paulista. Será que ele completa um mês de atividade neste ano?

Wálber continua sem reserva. Arthur Henrique não é confiável clinicamente, o que também deixa Julinho sem reserva, salvo improvisações, como a de Álvaro.

Tudo parece ter voltado ao normal no América pós-Copa do Nordeste. Até o Departamento Médico. Melhor não dormir de touca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário