Há tempos não via uma arbitragem tão ridícula como a de hoje do paraense Dewson. A expulsão de Maguinho foi de uma invenção de doer. Uma falta normal de jogo e Dewson inventou um segundo amarelo para o jogador americano. Prejuízo incalculável jogar mais de um tempo de um clássico valendo título com um a menos.
Ainda teve Max fazendo gol importantíssimo e perdendo mais um pênalti de maneira displicente.
De todo jeito, o prejuízo não foi tanto se considerarmos as condições do jogo, especialmente a péssima arbitragem de Dewson.
Até os jogadores do ABC caíram ao chão após o apito final. Estavam exauridos ante o esforço.
Detalhe foi Josué escondendo o jogo. Escondeu tanto que nem seus jogadores conseguiram encontrar. Levou um totó e ainda entrou na provocação da torcida. Saiu no lucro com o empate.
Agora, cá entre nós, menos de 10 mil pessoas numa final centenária? O povo do RN não gosta dos nossos clubes. Simples assim.
No sábado às 16h com ingressos mais baratos vejamos se não fica tão feio.
Raíssa, sempre leio o que vc posta..Parabéns!
ResponderExcluirMas acredito que o público não foi maior devido ao preço, conheço muitas pessoas que deixaram de ir.. aqui em casa, por exemplo, foram 4 pessoas..
Lembra da final do ano passado? Arena lotada de Americanos. Detalhe: torcida única praticamente.
Ingresso mais caro não significa uma maior renda.
Final do ano passado, renda: 379.765,00
Acredito que poderia sim ter uma maior renda e uma maior pressão por parte da nossa torcida.
Obrigada. Você trouxe dados interessantíssimos!
ExcluirRaíssa, queira a Deus que eu esteja errado, mas acho que com as várias oportunidades perdidas pelos nossos jogadores (principalmente, as 4 perdidas por Max) no jogo de ontem, nosso Mecão deu o campeonato para o rival. Clássico decisivo valendo disputa de Campeonato como ontem, não se pode desperdiçar tantas chances daquele jeito.Pra quem já teve Silva, Lúcio Curió, Baíca e tantos outros finalizadores nos Clássicos-Reis, hoje ter Max é dose. Na minha opinião o árbitro talvez tenha exagerado na expulsão de Maguinho, porém está fazendo uma coisa que muitos (principalmente os daqui) não tinham coragem de fazer. Marcar pênaltis contra o time de coração do Presidente da FNF. No mais, achei o Mecão mais time e vamos para o "Cunhão" jogar de igual para igual contra o time de preto.
ResponderExcluirGrande abraço para você e a nossa torcida Rubra e que Deus nos abençoe para que possamos sair Campeões nesse ano de Centenário.
Só faltou a fonte:
ResponderExcluirhttp://datatrindade.blogspot.com.br/2014/05/os-maiores-e-menores-rendas-do-estadual.html
Fonte fidedigna, diga-se de passagem.
ResponderExcluir