O América virou o time do "tô nem aí". Precisa vencer? Tô nem aí. Está centralizando demais as jogadas? Tô nem aí. Os laterais não sabem mais onde fica a linha de fundo? Tô nem aí. Há muitos jogadores que não estão pagando nem a água? Tô nem aí.
Aliás, o time reflete bem o que parece ser a excessiva tranquilidade do ex e do atual treinador. Tô nem aí.
Começo a ter o péssimo pressentimento de que Marcelo Martelotte não tem o perfil para tirar um time "tô nem aí" do caminho cada vez mais sem volta do rebaixamento para a Série C, já que o América conseguiu jogar muito pior do que contra o Abc.
O time se desfez, desmotivou-se. Igualzinho ao que ocorre no ambiente de trabalho em que o chefe não está nem aí para o desempenho dos funcionários. Acabam os bons se igualando aos ruins. E todos entram no clima "tô nem aí".
Não aguento mais insistir na extrema necessidade de botar esses laterais para buscar a jogada de linha de fundo. Ou o América passa a jogar assim com um treinador que dê um sacode neste elenco ou vamos todos assistir de camarote ao América ser rebaixado no ano em que volta a jogar em Natal e numa arena de copa do mundo. Simplesmente revoltante para quem sofreu tanto com viagens a Goianinha e a Ceará-Mirim nos últimos anos!
Na sexta, a Arena das Dunas vai pegar fogo. De um jeito ou de outro. And God bless América.
A culpa é do presidente, que tá preocupado com sua reeleição. Tá nem aí p América. Aí que saudades de Padang.
ResponderExcluir