Não é fácil a situação de Marcelo Martelotte. Mantém ou modifica o time? Se mudar, vai colocar quem, já que não conhece o elenco e tem pouquíssimo tempo disponível para treinar?
Pelo que rendeu contra o Atlético-GO, o América precisa de uma grande sacudida. É certo que Wálber e Cléber serão titulares. E o Wanderson? Thiago Chrystian matou a lateral esquerda ofensiva do time em Goiás, o mesmo que já havia feito no 2.° tempo contra o Abc.
No meio, Val continua como titular? E o ataque permanece com Rodrigo Pimpão e Max? Se bem que Max fez um gol legítimo no clássico...
Ou o treinador sacode essa equipe ou será engolido pelo clima "tô nem aí" dos titulares absolutos. É preciso mostrar que quem não estiver bem vai perder a posição. Fase ruim se cura no banco. Isso motiva titulares e reservas. Do jeito que está, ninguém se importa mais. Se jogam mal ou muito mal, todo mundo permanece onde está e a motivação dá lugar ao mínino esforço possível.
Não é hora de politicamente correto; é hora de falar grosso e mostrar quem manda ali e colocar o time para atacar pelos lados. Teria Marcelo Martelotte este perfil? Amanhã saberemos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário