Sim, o Mecão tem enorme vantagem hoje contra o Atlético-PR em Curitiba. Se vencer, empatar ou perder por até 2 gols de diferença, estará classificado. Se marcar pelo menos 1 gol, pode levar 3 que ainda assim se classifica.
Mas o jogo requer atenção do início ao fim. Primeiro, porque é na casa do adversário. Segundo, porque é a volta da torcida adversária ao estádio, o que por si só já é muito motivador. Terceiro, porque é o adversário tem qualificação suficiente para estar na Série A. Quarto, porque o árbitro que apita hoje meteu 4 cartões no nosso time nesta mesma Copa do Brasil (Náutico, em sua arena).
A lista poderia seguir indefinidamente citando ainda a briga entre os jogadores do América, que futebol é uma caixinha de surpresas...
Esse é o tipo de jogo que um time armado por Oliveira Canindé gosta. Se o adversário bobear, toma gol e se complica.
A dica do jogo anterior continua: Weverton costuma dar rebotes rasteiros, o que pode ser a festa de Rodrigo Pimpão e Max. Hora de chutar forte no gol.
No mais, a atenção do início ao fim do jogo, o que inclui acréscimos, é a chave para garantir vaga nas quartas de finais.
#PraCimaMecão
Nenhum comentário:
Postar um comentário