segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Here comes the sun

Eu já havia percebido como meu ânimo mudava ao caminhar sob o sol, especialmente o sol forte das 9h-10h. Aí li num blog que meia horinha de banho solar é de suma importância para quem sofre de depressão. Como eu andava meio borocoxô, enfrentei o frio hoje de manhã (sim, sensação térmica de 19° junto com as ventanias do Mirassol são de lascar) e fui caminhar às 8h. 

Que maravilha! Não demorou muito e me senti imensamente energizada. Apesar de um sol nada quente (lembrou de longe a sensação que tive em Gramado), a luz solar recarregou rapidinho meu ânimo e me senti uma nova mulher.

Por isso mesmo não poderia deixar de compartilhar com vocês: tá triste, desanimado(a)? Banho de sol matinal é o que há! E xô, depressão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário