terça-feira, 6 de dezembro de 2022

"Vestir a camisa do América é sempre diferente"

O lateral esquerdo Luiz Paulo concedeu entrevista coletiva hoje no CT do América.

(Imagem: Canindé Pereira, América FC)

Pré-temporada
A pré-temporada está sendo muito boa. Também é bom para a gente entrosar, conhecer a rapaziada toda que está chegando. Todo início é bem importante. A pré-temporada está sendo muito boa. Estou muito feliz, muito motivado e agora é seguir o trabalho.

Acerto com o América
Depois do campeonato eu tiro uma semaninha sabática para a minha família, para os meus amigos. O América entrou em contato comigo, me mostrou o projeto. Foi um projeto muito bom, um projeto ambicioso no qual eu me enquadrei. E vestir a camisa do América é sempre diferente, tem um peso especial, uma energia especial e eu optei por acertar por aqui. O dia-a-dia com os meus companheiros está sendo muito bom. Eles me receberam da melhor maneira possível. Estou vindo para ajudar, para somar e espero que possamos ser felizes no dia-a-dia.

Temporada 2022
Na verdade, comecei com alguns problemas no campeonato carioca, em que eu não fui muito bem. Fiquei de fora, se não me engano, a metade do campeonato por uma lesão, mas, graças a Deus, em seguida, não, foi um ano muito bom, inclusive o 2.° semestre, no qual pude ter 2 títulos, da A2, da Copa Rio, em que brigamos até a última rodada. Eu considero um ano bom, mesmo não começando da maneira que queríamos. Saí lá de cabeça erguida, saí bem. E agora é representar da melhor maneira o América.

Características
Características ofensivas. Eu sou um jogador bastante ofensivo, opto pela técnica, corro com a bola no pé, um bom passe. Tento ao máximo deixar meus companheiros em boa situação para fazer o gol , em boa situação de jogo e é isso que eu espero dar para o América. Espero dar o meu melhor sempre, da melhor maneira, para que possamos conquistar nossos objetivos.

Início forte de temporada
É importante e por isso se faz uma preparação tão importante, a preparação tem que ser importante. Eu acho que sem preparação não tem como fazer um bom jogo e a preparação tem que começar de uma maneira muito forte. Isso qualifica a nossa equipe, qualifica para no dia 5 a gente fazer um bom jogo e é um jogo de total importância. Todos nós sabemos da importância do jogo e estamos trabalhando em prol disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário