sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

"Foi um jogo positivo"

Canindé Pereira, assessor de imprensa do América, também conversou com o zagueiro/lateral esquerdo Rômulo.

Retrô 0x1 América
Eu tenho uma avaliação positiva do jogo que a gente fez contra o Retrô [em Pernambuco]. A gente pode tirar um parâmetro legal de jogo. É uma equipe que já estava treinando, se eu não me engano, há 2 ou 3 meses, e a gente chegou lá e fisicamente conseguiu disputar de igual para igual. Mas no jogo que a gente tinha como o nosso primeiro da pré-temporada, a gente conseguiu se adaptar bem fisicamente e tecnicamente também. E a gente conseguiu sair de lá com a vitória, eu acho que isso é importante num amistoso de preparação visando a competição que está para começar. Então foi um jogo positivo.

Gol intencional ou não
Para ser sincero, eu acabei olhando para a área e vi Ítalo se movimentando e eu falei: "Não, vou cruzar a bola na cabeça dele". E eu tive a felicidade de a bola entrar. Então eu fico feliz pelo gol também. Sem querer, mas foi gol. 

Pré-Copa do Nordeste
O América chega forte. A gente está tendo uma preparação muito positiva visando a estreia, então a gente espera fazer uma boa partida e, consequentemente, brigar pela vaga na Copa do Nordeste porque a gente já colocou na cabeça que é importante o América estar na competição.

Apoio da torcida
Essa temporada mostrou isso, nos jogos, a gente teve o apoio da torcida. O jogo do acesso mesmo você vê que foi um jogo que não tem explicação. Então a torcida chega junto e a gente com certeza dentro de campo vai dar a vida para conseguir os resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário