segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Horário da Assembleia

Chupar cana e assobiar nunca deu certo. A prova mais patente disso foi o enorme erro que cometi ao divulgar o edital de convocação da Assembleia Geral Ordinária do América, que ocorre no próximo dia 21, afirmando que nele não havia o horário de início, só porque a data aparece na introdução e o horário em outro parágrafo.

Que papelão! Observem que o horário está inserido no primeiro parágrafo enumerado, localizado logo após a citação da ordem do dia, especificando que a assembleia terá início, em primeira convocação, às 19h, com quórum mínimo de 1/3 de pessoas associadas com direito a voto; se não instalada por falta de quórum, ela começará às 19h30 com presença de qualquer número de pessoas associadas.


Levei um gentil puxão de orelhas do presidente do Conselho Deliberativo José Nunes e corri aqui para me redimir. 

Não diminui meu erro o fato de estar super atarefada com as mais variadas atividades que se possa imaginar. Pelo contrário, serve de lição para só publicar algo com tempo de ler com tranquilidade, sem atropelos, o texto, seja o que me foi enviado, seja o meu próprio.

Fica aqui o meu reconhecimento da terrível falha e o compromisso de aumentar meu empenho para evitá-los. 

No mais, como reafirmei ao próprio presidente, estou sempre à disposição para divulgar as importantes reuniões e decisões do Conselho Deliberativo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário