domingo, 26 de setembro de 2021

Livre da regularidade

Ultimamente não tem sido fácil manter a regularidade dos meus queridos podcasts sobre futebol e sobre assuntos variados. Na verdade, nunca foi. Tanto que eles já mudaram muito de horário ao longo do tempo. Eram bem mais longos, tinham dias e horários diferentes, fazia um até em inglês.

Recentemente, foram agrupados no domingo a partir das 10h e até esse horário começou a "bater pino" pelas mesmas dificuldades de incompatibilidade de horários.

Poderia gravar para lançar, mas não é como eu gosto. Ao vivo é muito espontâneo, estilo conversa, algo que me atrai imensamente, talvez pela oralidade que também me é tão comum como advogada e professora.

O fato é que, por não acreditar no podcast gravado e pela dificuldade de horário, chego à decisão de retirar a obrigatoriedade de regularidade de horário e frequência dos podcasts. Ficam livres a partir de então. No dia e na hora em que for possível (bem cedinho, no meio do dia ou até tarde da noite) e com o assunto (futebol ou qualquer outra coisa) que dê certo naquele momento específico.

Se as condições atuais mudarem e eu conseguir de novo me comprometer com horário, certamente o farei e, claro, avisarei por aqui.

Até lá, fica o propósito de seguir do jeito que dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário