domingo, 26 de setembro de 2021

Cabia mais

O título bem que serve para o placar de América 1x0 Moto Club como para o público do jogo.

Do público, acho que vi Alex Padang dizendo que seriam 6 mil lugares disponíveis para a torcida. Preços muito salgados para a crise atual e nem 3 mil pagaram para ver o primeiro jogo das oitavas de final da Série D 2021. Dos que lá estavam, ainda houve criatura para arremessar um copo no gramado depois de um ano e meio sem público num jogo do Mecão na Arena. Vá entender...

Sobre o jogo, cabia mais no placar a favor do América. O Moto Club não se interessou muito pelo gol de Samuel Pires. Já o time de Renatinho começou logo desperdiçando um pênalti com Mazinho, algo que pode fazer falta no jogo da volta. 

Depois Elvinho acertou o erro de Alvinho no pivô, que tentava Mazinho, e determinou a vantagem alvirrubra nesse jogo e no próximo (um empate basta para a classificação).

Luiz Henrique e Weslley Smith também ameaçaram claramente o gol do adversário. 

Apesar de patacoadas dos titulares da zaga, de Felipe Guedes, do bom Erick Varão e do reserva frustrante Patrick Allan, o América parece ter se encontrado com Iranilson e Leozinho (faz tempo que aponto esse como solução por ali) nas laterais, com um ataque mais leve e com a presença simultânea de Esquerdinha e Mazinho.

Sobre as medidas sanitárias, não tenho muito como opinar porque não estava no local. Apenas torço para que ninguém tenha se insurgido contra elas porque essa desgraça dessa pandemia ainda resiste e só quer uma brecha para nos enfurnar em casa novamente.

No próximo domingo, veremos se o Moto Club ainda tem alguma coisa de diferente (para melhor) a mostrar porque me parece que o jogo será do jeitinho que o time de Renatinho gosta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário