sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Esse sim

Distorce aqui, distorce ali e surgiu uma versão de que o ex-técnico do América Waguinho Dias afirmara que o América estaria em outro patamar em relação a seus competidores. Na verdade, ele reclamou que esperava mais das equipes de menor investimento no RN, que estavam muito abaixo de ABC e América no 1.° turno, e acreditava numa melhora delas no 2.° turno.

Agora, para deleite do pessoal daqui e do resto do Brasil, o técnico do Flamengo Jorge Jesus enfim deu a declaração que todo mundo jura que ouviu de Waguinho Dias. 

Logo após o clássico contra o Fluminense, o português falou: "Nosso adversário queria vencer o jogo, mas estamos em outro patamar."

Quem sempre teve olhos para ver e ouvidos para ouvir sabia e sabe o exato sentido de cada uma das declarações. Ou tem sérios problemas de interpretação, o que nem surpreende mais ante a disposição atual imposta pelas redes sociais, não muito além de 140 caracteres - uma lástima que ainda vai nos cobrar uma conta muito alta.

De todo jeito, é uma feliz coincidência que o treinador mais festejado do país tenha afirmado o que Waguinho não afirmou num espaço tão curto de tempo. A diferença fica mais clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário