terça-feira, 9 de maio de 2017

Não vai faltar motivação

Pela entrevista de hoje no CT, não vai faltar motivação ao atacante Bruno Furlan para defender o América. Confira:

Agradecimento
"Primeiro eu queria agradecer ao clube, ao América, por estar me dando oportunidade que muitos clubes, por desconfiança, fecharam as portas para mim. Mas o América, graças a Deus, abriu as portas. E quero retribuir com mais vontade possível, dando a vida por esse clube, ajudando e com foco no acesso."

Reformulação do time
"Temos que ter um pouco de paciência porque uma Série D não é fácil. Sei que o América não é acostumado, nunca foi acostumado a jogar uma Série D, sempre joga B, C, então a gente tem que lutar forte pra conseguir o acesso de novo, que onde o América merece estar."

Passagem pelo ABC
"Sim, tive uma curta passagem no ABC. Não fui aproveitado depois da minha lesão. Mas, enquanto eu tava lá, todo mundo falava do América que era uma equipe muito forte. Eu sei disso porque ano passado, quando eu tava aqui, eu acompanhava os jogos. Mesmo jogando no ABC, eu acompanhava os jogos do América também e sei da força que tem, sei do que pode dar pra torcida. Sei da força da torcida também. E tenho certeza que esse ano vai ser um ano vitorioso pro América."

P.S.: incrível semelhança de voz e jeito de falar de Bruno Furlan e Júlio Terceiro!

Um comentário:

  1. Espero que esse comentário se reflita em campo, se Deus quiser. Vamos torcer muito por ele e pelo novo grupo do América. Que no Mecão, Bruno encontre seu futebol e principalmente gols, muitos gols.

    ResponderExcluir