terça-feira, 16 de maio de 2017

"Estrear com o pé direito"

Um dos homens de confiança do técnico Leandro Campos, o zagueiro Cleyton falou sobre a preparação para a estreia do próximo domingo:

"Sabemos ainda que falta um pouco. Acho que fizemos dois amistosos bons. O segundo, principalmente, contra o Campinense, uma equipe que vai disputar também a Série D. Muitas pessoas avaliam pelo resultado, é lógico. Acho que isso é importante. Só que olhando num todo, acho que a equipe foi muito bem. Nós conseguimos evoluir do amistoso contra o Santa Cruz para o amistoso contra o Campinense. Nós tiramos​muita coisa boa. Agora é trabalhar esse resto da semana aí pra no domingo a gente pode estrear, e estrear com pé direito, que é o que a gente tá querendo. (...) A gente sabe que teve atletas que chegaram ainda há pouco - 3, 4 dias. O próprio Jonathas, o próprio Robson chegou num dia e no outro já teve que fazer amistoso. A gente sabe que a gente precisa muito de estar integrado, de ter essa integração. Acho que falta um pouco disso ainda. Mas acho que a gente tá se conhecendo bastante, a gente conseguiu absorver bem isso daí. E creio que, no domingo, a gente estará 100%."

Nenhum comentário:

Postar um comentário