sexta-feira, 26 de maio de 2017

Na cabeça

De vez em quando, acordo com uma música na cabeça. Na verdade, alguns versos ficam martelando até que eu procure ouvir a danadinha para me livrar da invasão.

Hoje amanheci com "Ô Ô Ô, eu sou vermelho, eu sou Mecão" na cabeça. Essa música nem é mais cantada pela Máfia nos jogos. Mas os versos que martelavam eram "Ano de 97 na Primeira Divisão/ Jogando na nossa casa ninguém bate o Mecão/ Hoje em dia na Terceira a saudade é demais/ Mas em breve voltaremos mostrando como é que faz"

A música nem cabe, pois hoje o América está na Quarta Divisão. Mas acho especificamente esses versos bonitos e dignos de serem cantados num estádio. 

Abaixo segue um vídeo com a música. Por favor, abstraiam (se é que isso é possível) as imagens exaltando violência, os palavrões e as provocações à torcida adversária. Se houvesse uma adaptação para tirar essas coisas, ficaria bem legal de ser cantada.

Um comentário:

  1. A MÚSICA NA CABEÇA E O MECÃO NO CORAÇÃO. EI, MECÃO, VEM AQUI NA MÁFIA. ARREPIA, MECÃO!!!!!!

    ResponderExcluir