terça-feira, 15 de março de 2016

Tranquilidade passa longe

Semana do maior clássico do RN e a tranquilidade passa longe de América e ABC. Do lado alvinegro, apesar da melhora no estadual (é o líder do 2.° turno) o time não convenceu e ainda viaja para enfrentar o Goianésia pela Copa do Brasil no meio desta semana. 

Do lado alvirrubro, o buraco é mais embaixo. Primeiro, Guilherme Macuglia entrou na berlinda após uma sequência de 3 jogos sem vitória (2 pelo estadual, 1 pela Copa do Nordeste). O problema nem é ficar 3 jogos sem vencer. A torcida não engoliu muito bem a escalação de reservas dos reservas contra o Alecrim para poupar o time titular e seus reservas imediatos para o jogo contra o Estanciano e o saldo final ser 1 derrota e 1 empate. Para piorar, Macuglia só colocou Mateusinho faltando 6 minutos para acabar o jogo em Sergipe, demonstrando satisfação com um empate contra uma equipe de menor poderio técnico. A derrota para o ASSU no fim de semana foi só a cereja do bolo, especialmente com a surpreendente escalação de Jefferson no lugar de Thiago Potiguar.

Além disso, o Vermelho de Paixão trouxe a informação de que Beto Santos convocou o Conselho Consultivo (ex-presidentes, presidente do clube e presidente do Conselho Deliberativo) para discutir gestões passadas, a atual e o futuro do clube. Ou seja, o América pega fogo dentro e fora de campo nesta semana.

Até domingo muita coisa pode mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário