Rebaixado antecipadamente à Série C, o ABC vive em 2015 de certa forma a mesma situação de 2014. No ano passado, o alvinegro não tinha mais interesse na última rodada disputada em casa, quando enfrentou o Bragantino com o time sub-20 (o goleiro era sub-17?).
Agora em 2015, o ABC tem pela frente 3 jogos sem qualquer interesse nem mesmo para receber a famosa mala branca: os rebaixados Mogi Mirim e Boa e o virtual campeão Botafogo. Tanto é assim que até a vergonhosa atitude de vender o mando de campo da partida contra o time carioca a diretoria abecedista tomou (qual vergonha ainda falta ao futebol do RN, meu Deus?).
Assim, é caso de se imaginar que o alvinegro natalense terá a mesma atitude: colocar reservas e sub-20 para jogar para uma melhor avaliação de Sérgio China, que mal chegou ao clube. Certamente o período de avaliação será de grande valia na montagem do elenco de 2016, especialmente porque serão 3 jogos, bem mais do que no ano passado. Dá até para colocar um jogo para reservas, outro para o sub-23 e o terceiro para o sub-20. Ou sub-17.
Vejamos a atitude da diretoria e da comissão técnica do ABC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário