Das quatro divisões do futebol brasileiro, três já definiram seus campeões.
O primeiro foi o Botafogo-SP, comandado por Marcelo Veiga (ex-América), que conquistou a Série D em cima do River-PI, comandado por Flávio Araújo, também ex-América, com uma vitória (3x2, em 07/11) e um empate (0x0, em 14/11).
O segundo foi o Corinthians-SP, comandado por Tite, que conquistou a Série A com 77 pontos a 3 rodadas do fim (em 19/11), ao empatar com o Vasco e ver o Atlético-MG ser derrotado pelo rival São Paulo.
O terceiro foi o Botafogo-RJ, comandado por Ricardo Gomes, que conquistou a Série B com 71 pontos a uma rodada do fim (em 20/11) , ao vencer o ABC em Brasília por 2x1.
O quarto campeão (Série C) sai hoje do confronto Vila Nova x Londrina no estádio Serra Dourada em Goiás. O Londrina venceu a primeira partida por 1x0. Qualquer empate lhe dá o título. Qualquer derrota por 1 gol de diferença (exceto 1x0) também. Ao Vila resta vencer por 2 gols ou mais de diferença. Ou arriscar as emoções dos pênaltis. O Londrina aposta na frieza de seu esquema para impedir a comemoração dos goianos. Jogão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário