Hoje o presidente aclamado do América Beto Santos abre oportunidade de responder perguntas cara a cara, olho no olho com a torcida americana na sede provisória às 18h30.
Infelizmente, esse horário na quinta impede a minha participação. Gostaria de perguntar se o presidente acha mesmo o currículo de Aluísio Guerreiro vasto como disse na entrevista de apresentação do treinador. E como o América saiu de Flávio Araújo diretamente para o nome do atual treinador.
Também fiquei curiosa a respeito de como 3 jogadores ex-ABC se encaixam no projeto de resgatar o DNA americano.
E não poderia esquecer de perguntar sobre a administração do futebol. Qual a função de cada diretor? Haverá superintendente de futebol? O América ainda espera Ferdinando Teixeira?
Outra coisa: tanto o presidente como um dos diretores anunciaram que se o projeto não der certo, muda tudo e muda logo. O América tem condição de bancar muitas rescisões ao longo do ano? Não seria mais racional apostar numa comissão técnica e numa boa base para toda a temporada e possíveis reforços estarem atrelados a um aumento de receita?
Ou seja, são tantas perguntas que provavelmente seria convidada a ficar calada para dar a vez a outros. Mas ficaria feliz em ver o presidente aclamado me dar respostas incisivas, sem evasivas ou floreios.
De todo jeito, este é um grande passo para reaproximar de verdade torcida e clube. Aplaudo a iniciativa e espero que ela se repita em outras ocasiões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário