Não terminou bem a moda da Arena das Dunas de marcar amistosos/partidas de clubes cariocas em Natal.
Segundo a ESPN, depois de Vasco x Montevideo Wanderers, que seria disputado em julho do ano passado ter sido cancelado por desistência do time uruguaio na véspera da partida por alteração do horário de embarque, o clube carioca, que já tinha embolsado R$ 700 mil do cachê de R$ 1 milhão, negou-se a devolver o adiantamento e ainda cobra o restante da Arena das Dunas.
Resultado: a Arena das Dunas apresentou ação judicial com pedido liminar de arresto nas contas do clube, mas o juiz da causa rejeitou a liminar e deixou a decisão de quem deve a quem para o mérito mesmo.
Ainda segundo a ESPN, o Vasco apresentou a seguinte nota oficial:
O Vasco da Gama esclarece que foi convidado pela Arena das Dunas e pela Liga Universitária Brasil para participar de uma partida amistosa vinculada à denominada Vitória Cup.
Entretanto, os organizadores deixaram de cumprir obrigações contratuais essenciais para a realização do evento, entre elas a de assegurar a presença do adversário na data previamente acordada, o que inviabilizou a realização da partida.
Diante do inadimplemento contratual, eventuais prejuízos suportados pelo Vasco da Gama serão oportunamente discutidos na esfera judicial, nos termos da legislação vigente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário