Já contei tanto por aqui a história deste blog que não me arrisco mais a repetir. Basta dizer que atualmente ele me ajuda a matar a saudade dos diários que escrevia na minha adolescência.
Se antes a opinião ficava para mim, hoje transcrevo para todas as pessoas que aparecem por aqui para alguns minutos de leitura.
Se antes o compartilhamento era com um grupo bem próximo, tendo me permitido conhecer uma ruma de gente legal, principalmente nos jogos do América, hoje posso dizer que não tenho mais "controle" de quem acessa e com que frequência o Só Futebol? Não!.
Não é para menos. O blog atingiu inimagináveis 10 milhões de acessos ao longo desses anos, com média aproximada de 10 mil acessos diários.
Há tempos minha responsabilidade com esse carinho foi aumentando, tanto que, mesmo quando a agenda jurídica me impede de escrever mais frequentemente, tento encaixar pelo menos as manchetes que confiro diariamente, cedinho, na Folha e no New York Times.
Também tratei de deixar uma ferramenta de tradução na página para contemplar todo mundo o tempo todo.
Como sempre, ao longo destes anos, só me resta agradecer a cada pessoa que confere estes escritos, ainda que tenha sido só uma vez perdida na vida: Muito obrigada!

Nenhum comentário:
Postar um comentário