quinta-feira, 5 de maio de 2022

"O que não vai faltar é empenho"

Cristiano, atacante recém contratado pelo América, foi entrevistado ontem por Canindé Pereira, assessor de imprensa do clube.




(Imagens: Canindé Pereira)


Apresentação
Tenho 34 anos, nascido e criado em Pedro Leopoldo-MG. Sou um jogador de força, um jogador muito voluntarioso, que procura sempre jogar para a equipe para poder estar sempre ajudando. Esse é o Cristiano que está chegando ao América. O que não vai faltar é empenho para poder fazer o América conquistar o objetivo.

Pressão no América
Eu sei a grandeza do América. O América é um time grande. Chegou a jogar a Série A há muito tempo, Série B também há bastante tempo. E o América é esse clube que tinha que estar numa dessas séries, na Série B ou na Série A; não era para estar na Série D. Infelizmente está a bastante tempo brigando pelo acesso. Espero que neste ano a gente possa conquistar esse objetivo de colocar o América na Série C e depois o América ir subindo e voltar para o lugar de onde não deveria ter saído.

Treinador
Brigatti eu cheguei a jogar contra. Em 2020, ele estava no Paysandu. Mas eu não cheguei a trabalhar junto com ele. Espero que ele possa estar chegando para ajudar a gente, ajudar o Mecão a voltar à Série C e, consequentemente, voltar para a Série B no futuro. 

Elenco
O grupo me acolheu muito bem e eu já tinha ouvido falar de amigos que jogaram junto comigo do grupo que eu iria encontrar, e fui muito bem acolhido. Espero poder ajudar os companheiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário