sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Mais real


5 anos para enfim assistir a Maleficent devem me render alguma espécie de recorde negativo. Filme da Disney com Angelina Jolie é praticamente uma combinação irresistível. Só Jesus sabe por que demorei tanto.

A Netflix vem me salvando nesse quesito de colocar filmes em dia. Imagino que o problema de Maleficent tenha sido a versão dublada. Adoro os filmes Disney, animados ou não, mas não suporto dublagem. Acaba com o trabalho da pessoa que encarna a personagem. Tudo que ela pensou, todos os trejeitos que criou, o sotaque, as sutilezas... Tudo perdido com uma boca que se mexe em descompasso com a voz. Uma verdadeira malvadeza, na minha opinião.

Bem, paguei minha dívida e fui muito bem recompensada. A nova estória da Bela Adormecida é linda e muita mais humana do que a que conhecíamos. E o verdadeiro beijo de amor deixou de ser aquela balela de atração física determinante entre pessoas da realeza.

A cereja do bolo é uma atuação estupenda de Angelina Jolie.

Melhor para mim que a sequência Maleficent: Mistress of Evil já estreia na próxima semana. Mal posso esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário