O zagueiro Alisson Brand conversou com Canindé Pereira, assessor de imprensa do América, sobre a expectativa para o primeiro mata-mata.
Bahia x América-PE
Não tem adversário melhor ou pior. Com as duas equipes a gente teve dificuldades, tanto o América-PE na casa deles quanto o Bahia de Feira, a gente ganhou o jogo lá, mas empatamos aqui. Então os dois times têm muita qualidade, tanto que também no jogo em que a gente goleou o América-PE, eles ficaram com um jogador a menos. Isso ajudou bastante a nossa equipe a construir esse placar. Então a gente não tem que ficar escolhendo. O time que quer subir para a Série C não pode ficar escolhendo adversário. E o nosso time não quer só subir para a Série C, ele quer ser campeão brasileiro. Então qualquer adversário que vier, a gente tem que estar preparado. A preparação vai ser maior ainda agora. Caso o julgamento seja sexta, então, provavelmente, vão definir outra data para o próximo jogo. Então, segue a preparação. O Moacir Júnior vai ter tempo para trabalhar. A gente tem que esperar a definição da CBF junto com o STJD e esperar o nosso adversário.
Prejuízo da indefinição
É complicado ficar uma semana cheia sem jogo. Mas hoje a gente acabou fazendo um jogo-treino. Provavelmente então no final de semana, se não houver jogo, vai ter mais um jogo-treino. Então a gente vai se preparando com o que tem, com o que dá - jogos-treino, coletivos e manter o foco e a preparação para não deixar a peteca cair.
Geninho e Alison Potiguar
É bom sempre ter uma sombra ali. Isso nos motiva cada vez mais a não tomar gols, a nos preparar melhor para não deixar eles tomarem a sua vaga. Mas é uma disputa sadia, boa, eu tenho uma amizade com Geninho, Alison, com Adriano, meu irmãozão também. Então todos estamos num barco só, todos querem o acesso, todos estão remando para o mesmo lado. Então é uma disputa sadia e boa que só tem a ganhar o América.
Nenhum comentário:
Postar um comentário