terça-feira, 2 de agosto de 2016

Todo mundo tá feliz

Conferindo as várias entrevista s dos quatro novos contratados do América de Diá ao Globoesporte.com, todos oriundos do Globo, que estava na Série D, é impossível não lembrar dos versos de Xuxa Todo mundo tá feliz, tá feliz/ todo mundo quer dançar, quer dançar. No caso, podemos trocar dançar por jogar

Goleiro Rafael: "Jogar em um clube da grandeza do América é uma satisfação enorme. Essa é a oportunidade que eu estou esperando há muito tempo. Com todo respeito ao Globo, que me lançou no cenário, mas no América vou ter uma visibilidade ainda maior e espero poder responder à altura. (...) Quero obter meu espaço e quando tiver oportunidade, poder aproveitar, agarrar e não sair mais."

Volante Leomir: "É uma oportunidade muito grande e espero corresponder à altura. (...) Para mim, não vai faltar determinação e vontade de vencer junto com meus novos companheiros. Fico feliz em poder atuar e vamos trabalhar junto com a comissão técnica para darmos o melhor em campo."

Volante Pablo Oliveira: "As coisas não estão como deveriam ser para a grandeza do América. Mas estamos aqui para que o time cresça e saia dessa situação. (...) A minha expectativa é de vir para cá e jogar."

Atacante Romarinho: "Agradeço a oportunidade de vestir a camisa de uma grande equipe, como a do América. Vou procurar fazer um bom trabalho (...) para que possamos fazer um bom campeonato da Série C para subirmos. Eu vou procurar ajudar da forma como venho jogando, que é no drible, ajudando na marcação."

Um comentário:

  1. Não tem como não ficar feliz. Quem quer ficar desempregado? O que eles precisam saber, entender e praticar é que o América, embora não esteja parecendo, é um time grande e que tem tradição. Que embora estejam agindo como amadores, o América é um time profissional e não nenhum time sazonal como muitos que existem por aí. Outra coisa que precisamos saber é se eles virão para jogar ou serem, a exemplo de outros indicados do Diá, meros espectadores.
    Desejo, como todo torcedor do América, sucesso e que eles honrem essa camisa gloriosa que sobreviverá a quaisquer desmandos administrativos que venham cometer.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir