segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Só sócios

Depois do protesto da torcida na apresentação do elenco, o América definiu que somente sócios, sejam de temporada ou proprietários, terão acesso ao centro de treinamento em Parnamirim.

Confesso que não acho a medida antipática de jeito algum. Muito pelo contrário, vejo como forma de prestigiar os que sustentam mais religiosamente o clube. 

Só acho que os sócios poderiam ter direito de levar pelo menos um visitante, como antigamente ocorria na sede social. Ou pelo menos que os visitantes não-sócios pudessem pagar uma taxa simbólica para acesso. Digo isso porque, sempre que tenho oportunidade (algo raro nos últimos tempos), levo alguém para conhecer o CT - definitivamente uma área bonita e agradável.

Mas entendo perfeitamente a decisão da diretoria em querer preservar o espaço de treinamento do time, que precisa de calma e privacidade para um maior rendimento.

Fica apenas a sugestão acima.

2 comentários:

  1. Bom dia Raissa!
    Essa "norma" de somente o sócio ter acesso ao CT do América já havia sido determinada no começo de 2013, quando eu ainda estava à frente do Marketing do clube. Foi uma forma que eu e o presidente da época, o Alex Padang, encontramos de valorizar o sócio do clube e disciplinar o acesso ao CT. Na época, inclusive, mandei confeccionar uma placa com tal informação e ela foi afixada na entrada do CT.
    Erick Dias

    ResponderExcluir