sexta-feira, 9 de maio de 2014

Faltam 34 dias para a Copa 2014

Vincent Aboubakar deu entrevista ao site da Fifa sobre a Copa 2014. Confira trechos:

“A Copa do Mundo é uma competição muito difícil – temos que lembrar nosso fracasso em 2010. Agora, voltamos a cair em um grupo complicado, mas acho que Camarões pode surpreender, apesar de tudo. Se tivermos a vontade necessária para defender as cores de nosso uniforme, Deus nos ajudará”

“Já joguei ao lado do Samuel Eto'o várias vezes. É um grande atacante, um líder que empurra a equipe para frente e serve de exemplo para os jovens. Para mim, é um modelo, assim como o Roger Milla, uma grande personalidade que tive a sorte de conhecer e pela qual tenho muita estima e respeito. São exemplos para Camarões e para toda a África, tanto pelo lado futebolístico quanto pelo humano”.

“Quando eu estava começando na seleção, o Samuel Eto'o me disse: ‘Rapaz, só se julga um atacante pelos gols que ele faz’. Penso muitas vezes nessa frase, que me motiva a trabalhar e me superar”

A respeito de ser um destaque também na seleção, ele disse: “É difícil, mas é normal, e uma questão de mentalidade. Quando você é atacante, precisa saber deixar para trás esse tipo de coisas e se superar para mostrar suas habilidades”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário