terça-feira, 27 de maio de 2014

Dinheiro na mão é vendaval

Sei que o casamento, especialmente a festa, faz parte dos sonhos de 99,99% das mulheres. É a hora de viver um sonho de princesa. No entanto, lendo a coluna da Abelhinha na Tribuna do Norte desta terça, vi um relato que me deixou embasbacada com o luxo e a exuberância do casamento da filha do prefeito de Parnamirim Maurício Marques. De quantos casas decimais estaríamos falando aqui? Fiquei pensando quantos meses de economia salarial dos envolvidos foram necessários para tamanho requinte. Veja:

Casamento para ficar na história
O casamento de Milena Hanoika e Iure Barros foi para ficar registrado no livro dos grandiosos e glamorosos da capital-potengi. Dos sonhos. A começar pela entrada da Matriz Nossa Senhora da Apresentação, com lustres de cristal, tapete persa, espelhos nos aparadores, nas laterais e no corredor que imitava espelho d'água, até o altar, para os noivos passarem. Rosas. Muitas. Lindas. Tudo no capricho, por Luciano Almeida, com iluminação Castelo Casado. Cerimonial impecável, por Markus Guedes. Milena usou um belo vestido assinado por Júnior Santaella, que veste as noivas das famílias tradicionais de São Paulo.
No altar, bênçãos do padre Murilo de Paiva, amigo dileto do pai da noiva, Maurício Marques, prefeito de Parnamirim. A recepção no Centro de Convenções, deixava os convidados boquiabertos desde a entrada. Perfeição resume os ambientes. Na entrada, corredor com tapete vermelho, lustres, candelabros, ramagens, flores e flores, onde uma cadeira vazia homenageava a saudosa mãe da noiva, Nazaré. Exclamações continuavam no próximo ambiente, onde ficavam os doces e o bolo dos noivos, por Tereza Vale; misturados a incontáveis rosas, velas, luzes. Chocolates by Pati Piva, famosa confeiteira paulista; doces de Kyara, que colocou lindo carrinho recheado de rosas e guloseimas na pista de dança; brigadeiros Petit Noir, macarons rosa seco por Caroline. Na saída, convidados recebiam um saco de papel com minilatas de Coca-Cola, batata frita, 'ressacol' - alívio pós-balada, tudo estilizado com as iniciais.
No grande salão, muitas e muitas exclamações. Conto de fadas. Indescritível. Para os que estavam em mesas, borbulhas eram servidas em taças, além de Old Parr. Para a turma do dancing, minigarrafas de Chandon rosé. Várias ilhas de bufê, com delicinhas assinadas pela mãe do noivo, Fátima Barros. A famosa banda Aviões do Forró deu o show, com o direito à vocalista Solange cantando "Eu Sei Que Vou Te Amar" exclusivamente para a dança dos noivos, em cima do palco. Depois, som na caixa com a Super O'Hara. Uma festa, realmente, inesquecível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário