sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Teria o mundo enlouquecido?

Ou seria eu a louca? Nesta semana, leio a incrível notícia de que Bell Marques vai deixar a banda de axé Chiclete com Banana. Fãs entristecidos deveriam ser o único resultado do anúncio. Aliás, deixem-me interromper a linha de raciocínio aqui para falar do anúncio. O cara faz um vídeo demorado para o YouTube para anunciar em setembro de 2013 que vai sair da banda em março de 2014. Me poupe! Mais parecido com jogada de marketing...

Passei o dia achando graça das declarações dos fãs. É que quando não se é fã, certas coisas soam surreais. Foi uma diversão atrás da outra. Mas eis que surge a notícia de que os fãs, chateados com a decisão, resolveram fazer um protesto que parou o trânsito da capital da Bahia. Ora, façam-me o favor! Será que já não é suficiente a quantidade ridícula de protestos que impedem o sagrado e vital direito constitucional de ir e vir? Protestar porque um cantor saiu de uma banda? Deixem de ir aos shows, parem de comprar os cds/dvds, nunca mais ouçam suas músicas. Aí sim teríamos um protesto coerente! Ou até mesmo nas redes sociais dos envolvidos. Mas impedir a movimentação dos cidadãos é simplesmente inaceitável, principalmente se considerarmos que as ambulâncias não têm asas.

Parece que estamos vivendo uma fase terrível em que as pessoas perderam completamente a noção do que é público e do que é privado. Ou não?

3 comentários:

  1. A cada protesto que acontece, mais reforço minha opinião de que esse povo não tem mesmo o que fazer. Querem só um motivo para fazer baderna. Tenha santa paciência!

    ResponderExcluir
  2. A cada protesto que acontece, mais reforço minha opinião de que esse povo não tem mesmo o que fazer. Querem só um motivo para fazer baderna. Tenha santa paciência!

    ResponderExcluir