sábado, 27 de fevereiro de 2021

E depois da morte?



Com 6 episódios, a série documental Vida Após a Morte, original da Netfix, traz importantes casos e reflexões sobre a velha curiosidade humana a respeito da morte ser mesmo o fim da jornada ou não.

Cada episódio com quase 1 hora de duração aborda um aspecto diferente. O primeiro, as experiências de quem viveu a morte bem de pertinho, mas sobreviveu para contar a história.

Os episódios também são montados/editados de forma tranquila, tão tranquila que eu praticamente cochilei em todos, mas eles são tão bem feitos e interessantes que sempre que eu acordava, eu voltava para o ponto em que eu recordava da história.

Apesar de ter achado os episódios 2, 3 e 4 bem mais fracos, talvez pelo meu profundo ceticismo, os episódios 5 e, especialmente, 6 fazem todo o sacrifício anterior valer a pena com o alto nível dos casos mostrados, principalmente quando tratou de supostos casos de reencarnação.

Gosto nuito de coisas que me fazem refletir, questionar e aguçam a curiosidade e Vida Após a Morte acerta em cheio nesses quesitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário