Canindé Pereira, eu, Ricardo Bezerra, Lucas Leme
Foco total no Coruripe, tanto dos funcionários como da direção, da comissão técnica e, claro, dos atletas. Isso foi o que garantiram ontem no Papo Alvirrubro o diretor de futebol Ricardo Bezerra e o preparador físico Lucas Leme.
A ansiedade também é da torcida, que continua impedida de frequentar os estádios, embora Ricardo tenha reafirmado que o presidente do América já vem lutando por essa liberação há muito tempo.
Lucas falou sobre a situação física do elenco, uma quase normalidade após os enormes desafios da paralisação motivada pela pandemia.
Passando para finanças, Ricardo deu uma pincelada num lançamento comercial dentro do projeto América Empreendedor, cujos detalhes serão apresentados à imprensa amanhã, 2/12, às 10h30, no auditório do Manhattan Business, localizado exatamente atrás (Av. Campos Sales) da Sede Social do América.
Voltando à rodada de 16, o América viaja para Coruripe-AL ainda no meio de semana com o intuito de obter melhor rendimento na partida de ida, que ocorre no domingo, 6/12, às 15h, no estádio Gerson Amaral.
Foco! Temos um time melhor individualmente, um treinador motivador, um Ricardo Bezerra como diretor de futebol, uma torcida apaixonada. Resta aos nossos guerreiros retribuirem com garra, determinação e o melhor do talento que possuem. É só o primeiro mata-mata. Passando só faltam dois. Foco! Contra o Salgueiro entramos desligados, deixamos eles gostarem do jogo, tomamos um gol e perdemos. Esses times sabem que são inferiores ao América; a tática deles é ir pra cima nos primeiros 20 minutos e se fizerem um gol se fecham e usam a sua grande arma: o anti jogo. Se evitarmos essa tática deles, nós os derrotaremos. É só ter atenção em todos os setores, principalmente na defesa. O resto o talento natural dos nossos jogadores resolve. À luta!
ResponderExcluir