quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

"A gente sabe da nossa força"

O meia Rondinelly conversou hoje com o assessor de imprensa Canindé Pereira sobre a preparação para o jogo da volta contra o Coruripe.

Buscar a classificação
Nada perdido. A gente sabe da nossa força, a gente mostrou isso durante o campeonato. Tivemos momento também em que a gente teve que reverter. A gente teve um início de campeonato difícil e, dentro do mesmo campeonato, a gente conseguiu crescer. E temos tudo para fazer um grande jogo no domingo e reverter, não tenho dúvida nenhuma disso. O jogo de ida foi uma fatalidade, o time teve um comportamento bom e a gente sabe que o resultado não condiz com o que foi o jogo. A gente dominou bem dizer o jogo inteiro e numa infelicidade nós tomamos o gol e não fomos eficientes como vínhamos sendo na frente.

Coruripe
A equipe deles é uma equipe que combate bastante. Lá tirou bastante o nosso espaço. Apesar de eles estarem jogando em casa, quem propôs o jogo fomos nós. A gente já sabia disso, já treinamos em relação a isso, foi treinado. Então, a gente sabe que nós vamos ter que impor o nosso jogo. Eu acho que passa mais por nós essa virada de jogo. A gente tem que analisar o adversário, sim, mas eu acho que a gente vai ter que olhar para dentro de nós mesmos e saber o que dá para ser feito diferente e o que dá para ser feito a mais do que fizemos na última partida para, sem dúvida nenhuma, no domingo, sairmos daqui classificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário