terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Para virar

Canindé, eu, Marcelo Copertino e Paulo Nascimento

Tempo corridíssimo e só agora eu consegui escrever sobre o Papo Alvirrubro de ontem, que teve a participação do auxiliar técnico Marcelo Copertino e do torcedor responsável pelo Resenha do Mecão Paulo Nascimento.

Sobre as críticas, Marcelo respondeu a todas com uma cortesia impressionante. Não deixou de responder pergunta alguma, a não ser as que envolviam a escalação para o jogo decisivo de domingo, por motivos mais do que óbvios. E ainda garantiu que penalidades vêm sendo treinadas por todos os atletas desde a 3.ª rodada. Ufa!

Paulo, grande companheiro de campo dos tempos em que a TV Mecão transmitia jogos ao vivo, ressaltou a total confiança da torcida na classificação no próximo domingo.

De forma muito simpática, Marcelo ainda acrescentou que levaria as observações discutidas durante o programa ao técnico Paulinho Kobayashi e fez questão de ressaltar a admiração por Canindé e Carlos Augusto no trabalho diário no clube.

Nesse clima esquisito de uma decisão sem público nas arquibancadas da Arena das Dunas, o desafio é a torcida mandar sua energia positiva. Do jeito que der, está valendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário