domingo, 27 de dezembro de 2020

"É um jogo difícil"

O técnico Paulinho Kobayashi analisou a conquista da vaga nas quartas de final da Série D 2020.

América 5x1 Galvez
Nós tivemos um jogo em duas situações. No 1.° tempo, nós não conseguimos encaixar, não jogamos o futebol que nós estamos acostumados. Até fizemos um gol, mas no 2.° tempo, quando nós voltamos, fomos surpreendidos. Mas nossa equipe teve um poder de reação - acho que isso nós temos que frisar bastante - e conseguiu fazer o 2.° gol. Os atletas também que entraram são atletas que estão nos ajudando muito, então a gente tem que valorizar o elenco que entrou, fez a diferença, conseguiu ajudar bastante. Então eu acho que isso é importante principalmente para esse próximo jogo, que é decisivo.

Mirassol-SP
É um jogo difícil. É uma equipe que eu acho que é da 1.ª divisão do Campeonato Paulista. É uma equipe bem qualificada, conseguiu um excelente resultado dentro de casa com o Brasiliense-DF, que é uma equipe forte, mas nós temos que analisar a nossa equipe como um todo. A nossa equipe é uma equipe boa também, uma equipe que consegue os objetivos, e eu tenho certeza que vai ser uma bom jogo. Quando nós jogamos com uma equipe qualificada, com campo bom, nossa equipe também joga bem. Então a esperança é que a nossa equipe se encaixe também já no jogo em São Paulo para que a gente possa decidir aqui o nosso acesso.

Tartá
Foi o que nós falamos quando ele veio contratado: ele estava muito tempo parado, ele não conseguia o ritmo de jogo, ele não conseguia acompanhar os nossos atletas até mesmo nos treinamentos e nós demos um prazo justamente para que ele pudesse se condicionar porque nós sabemos da qualidade técnica dele, o que precisava era o condicionamento físico. E quando ele se condiciona, isso facilita muito para o trabalho dele. Então eu vejo que Tartá não estava nessa evolução. Tecnicamente ele é muito bom, mas precisava da parte física. Eu vejo que ele vai nos ajudar bastante e a gente sabe da experiência dele e principalmente na competição pode nos ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário