quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

"Faltam estas duas páginas"

(Imagem: Canindé Pereira, América)

O zagueiro predestinado Edimar conversou com o assessor de imprensa Canindé Pereira (já de volta ao trabalho 🙌🏼) sobre o momento do América.

Jogo do acesso
A gente esperou muito, muito tempo por este momento. Como o professor Lucas sempre fala, a gente estava construindo um livro, a gente estava escrevendo um livro e para a gente concretizar nosso acesso faltam estas duas páginas. Dois jogos muito difíceis. A gente já enfrentou a equipe do Floresta, a gente sabe que é muito difícil. A gente encontrou dificuldade não só lá, mas aqui também. Então que a gente possa entrar focado. A gente já foi treinado, eu creio, nesses jogos do Coruripe e do Galvez, quando passamos por várias situações e isso serviu de aprendizado. Então que a gente possa ir para lá agora fazer um grande jogo, chegar em casa e a gente firmar a nossa classificação e colocar o América onde ele merece e de onde ele não deveria ter saído.

Comemoração do gol
Eu, Romarinho e Felipe Guedes, a gente tem soltado pipa aqui no CT. É uma brincadeira de criança de que eu sempre gostei. Clubes para onde eu vou eu sempre solto quando é época e dessa vez aqui no América não é diferente. Romarinho ficou a semana toda desse jogo soltando pipa, então a gente achou válido ali fazer essa comemoração soltando pipa e deu tudo certo, graças a Deus. Romarinho bateu o escanteio, Robson desviou e, graças a Deus, eu fui feliz de fazer o gol e fazer essa comemoração aí. Espero que tenha mais porque vai dar muita felicidade não só para mim, mas para os torcedores do Mecão também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário