Se eu elogiei muito o ritmo que América e Campinense apresentaram para um amistoso, o jogo Náutico 1x1 ABC deu bem o parâmetro do que normalmente se vê nesse tipo de partida.
No início de partida, um ABC muito encolhido. Até mais ou menos uns 15 minutos, o time de Diá só conseguia parar o time da casa com falta. Depois se soltou um pouco mais, embora ainda aguardando para contra-atacar, até porque o Náutico parecia mais preocupado em manter a posse de bola do que efetivamente buscar o gol.
No 2.° tempo, o Náutico marcou logo no início numa cobrança de escanteio. Só aí o ABC resolveu de fato aparecer para o jogo, mas cruzamentos e finalizações eram sofríveis.
Wallyson mais reclamou do que jogou. Isso até a entrada do garoto Jordan, que recebeu uma bola alçada que enfim chegou aonde deveria e empatou o jogo. Só aí Wallyson passou a mostrar um pouco do que se espera dele.
Destaco o volante Valderrama, capitão e dono do meio campo. De longe, o melhor em campo considerando os dois times.
Enfim, um amistoso com cara de preparação mesmo, mas certamente de grande valia para o acerto da equipe que estreia em 5 de janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário